#CheckingTheWeek

22:00

A semana foi tão corrida que eu nem tirei tantas fotos. Mas podem ter certeza, foram muitas surpresas!

Saudades unhas compridas :c Azul Pavão, Impala

Bolsa que a mamãe fez <3

Matéria de 3 dias de cursinho

11 notas azuis em uma sala de 37 alunos. Um unico B. E eu achando que tinha tirado vermelha...

Gordice básica de sexta com as amigas (:

Eu tava me arranhando muito, aí decidi lixar um pouco as minhas unhas. E uma ficou torta, lixa mais um pouco, mais um pouco... Nem tirei foto do esmalte que eu to agora.
Então, eu comecei um cursinho na minha escola mesmo, que dura só ate o fim deste mes. Mas é melhor que nada, não é mesmo?
Bom, e esse final de semana vai ser meio corrido, mesmo que eu não saia. E ai, como foi a semana de vocês? Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários