Esmalteeeeeeeees (:

20:33

Volta e meia eu arrumo a minha caixa de esmaltes. Dessa vez, resolvi compartilhar com vocês:


Não tenho tantos, são por volta de 60 (confesso que to meio enjoada de alguns). Mas considerando que unhas compridas é algo novo para mim (parei de roer há um ano só #orgulho), ate que tenho muitos. Vamos ao meus preferidos?
Besouro: nem preciso falar que amo o efeito dele né?

Hippie Rua: o vidrinho parece estar cheio, mas só parece HAHA 

Esconde-esconde: Não gosto muito de verde, mas esse é perfeito

Sereia: Da linha "Odiava-mas-passei-a-amar" haha

 A Lit-Teal Bit of Love: A marca tem o meu nome, a textura dele é perfeita

Radiant 441: Não é meu, mas eu amo ele. Duas camadas e fica perfeito *-*

Boneca de Luxo: Comprei na época que estava viciada pela Audrey Hepburn, sem ter visto nenhum dos filmes. Se pudesse, usaria ele sempre (:

Santa Gula: Novo, mas perfeito. To usando ele agora 

Brilho Vinil: Mais um que eu usaria todos os dias, a cor é bem menininha

Gostaram? Quais são os seus preferidos? Beijinhos e ate mais!

You Might Also Like

0 comentários