Diário de Viagem - Buenos Aires - Dia 2

19:04

Acordamos cedinho, tomamos café no hotel e já descemos para esperar o ônibus do City Tour. Confesso que fiquei chateada porque pensei que seria um daqueles ônibus abertos, mas era um ônibus de viagem normal, com ar condicionado. Ou seja, a maioria das fotos ficaram com o reflexo da janela.

Tivemos dois pontos de parada, um na Plaza de Mayo:
E outro no Caminito:
Assim que o City Tour acabou, seguimos para o Cafe de Los Angelitos, para um almoço com aula de tango. 
Achei o lugar lindo, não participei da aula porque: 1º- Morro de medo de dançar em público 2º- Estavam chamando um casal de cada mesa.
A entrada era uma empanada pequena, com carne em cubos, que eu amei muito mais do que a do primeiro dia. O prato principal era o meio bife de chorizo, que não tem nada a ver com aquela linguiça com sangue. Por ver a palavra meio no cardápio, já fiquei imaginando o tamaninho da carne que viria. Eis que: 
Olha o tamanho dessa carne gente! Foi a melhor que eu comi na viagem, mesmo sem sal estava uma delicia! 
A sobremesa era um flan típico da Argentina, praticamente sem açúcar, para juntar com a porção do doce de leite e do creme de baunilha. 
Voltamos caminhando para o hotel, que era perto, e saímos a noite só para comer algo no Kentucky, o local que fomos no dia anterior, e que eu esqueci de colocar o nome no post de ontem.
E vocês, o que estão achando do Diário de Viagem? (:

You Might Also Like

0 comentários