Era isso então!

00:08

Já era a terceira vez que acordava naquela noite. Algo não devia estar certo...
Olhou para a janela, bem fechada, com a cortina de pequenas flores azuis e começou a contá-las. Dezoito, dezenove, vinte. Estavam todas ali. Esse era um hábito que ela adquiriu quando começava a pensar em coisas ruins. Não sabia exatamente se era uma crise do pânico, mas pensar muito a deixava tonta e enjoada, como se precisasse chorar bem alto por tudo que acontecia e gritar todas as coisas que a incomodavam.
Mas dessa vez era diferente. O dia havia sido ótimo. Comprara o vestido mais perfeito do mundo - um que tinha visto quando ainda estava no ensino médio e que a fazia sentir como se fosse uma fada. Foi para a reunião com as amigas, que logo reconheceram o vestido, de tantas descrições que ela tinha feito. Conversaram sem se preocupar com horários, celulares e calorias.
E então, assim que saiu do apartamento, pronta para pegar o táxi, deu de cara com ele apoiado no carro, com aquele sorriso despreocupado que ela tanto amava. Olhou para as amigas que estavam debruçadas na sacada do primeiro andar e deu uma piscadinha para então caminhar até ele, que a pegou pela mão e a girou, fazendo com que o vestido se movesse perfeitamente. Logo depois, os braços quentes dele envolveram sua cintura, e eles se beijaram como se não tivessem se visto por um longo período de tempo.
- Iremos jantar no seu restaurante preferido.
Não fazia ideia de ter mencionado isso alguma vez. Ela nunca conseguia se decidir, ainda mais quando o assunto era comida. Mas ele acertou em cheio. O local era pequeno, servia todo tipo de massas e era de frente para o mar. Sentia que a sua estação preferida estava cada vez mais perto, com aquela brisa trazendo o cheiro salgado que tanto gostava. Naquele momento não existia nenhuma preocupação, nenhum texto pendente, nenhuma briga que seria capaz de acabar com seu sorriso.
Ela parou de fitar a cortina e olhou para o seu lado. Ele estava deitado ao seu lado, com os olhos semicerrados.
- Esta tudo bem?
Ela sorriu e deu um beijo na testa dele, que sorriu em resposta antes de se afundar novamente nos travesseiros e puxar ela para o seu peito, brincando com as longas mexas de cabelo para que ela adormecesse.
Realmente, nada estava certo. Ela se sentia extremamente feliz. Como não se sentia há muito tempo.

You Might Also Like

0 comentários