O que eu tenho lido

17:44

Faz tempo que eu não falo sobre livros. E a razão é: não to tendo tempo de mais nada. E quando eu tenho, acabo fazendo qualquer outra coisa - tipo, jogar Candy Crush - e deixo os livros de lado. Por isso, to lendo beeeeeeem aos poucos.
Perfeitas é o terceiro livro da série Pretty Little Liars. Olha, to lendo só porque gosto muito da série, mas ele me irrita muito em algumas partes. Para quem não leu ter uma ideia, o primeiro livro é apenas o primeiro episódio. Acho que o que tá fazendo com que a leitura seja chatinha é eu já ter assistido as duas primeiras temporadas. Mas vamos torcer pra esse bode passar e eu conseguir ler sem ter que abandonar diversas vezes.
Eleanor&Park é super fofo! A história se passa na década de 80, e mostra como a amizade dos dois nasce e vai se desenvolvendo. Assim que eu terminar, faço uma "resenha". Tá entre aspas porque eu não faço exatamente uma resenha. Só irei falar a história do livro - e principalmente o que eu mais gostei.

Comprei na semana passada o De Volta Aos Quinze e aiai ♥ Foi o único desses que eu já terminei. Aproveitei que sexta-feira não teve trabalho e fiquei lendo. No sábado já tinha terminado. Para quem não sabe, eu curto muito os textos da Bruna Vieira. Aproveitei o vale-presente da Saraiva para finalmente comprar e, bom, essa semana já irei atrás da continuação. Mais um que precisa de uma "resenha".
E vocês, o que tem lido? Já leram algum desses que eu falei?

You Might Also Like

1 comentários