As músicas que eu mais ouvi em 2014!

17:45

Confesso, to sendo influenciada por essas listas de melhores do ano. Mas por que não, né? Então, lá vai a listinha:

Foi uma das músicas de praia no começo do ano. E não tem jeito, alguma música de praia sempre vai ficar gravada na cabeça haha
Como eu ouvi Arctic Monkeys! Mas essa marcou porque eu dancei que nem louca na primeira balada que eu fui (pois é galera, fui em uma só esse ano. Nem lembro se cheguei a contar isso no blog).
Também tocou na balada. Só conheço essa música deles, e depois de passar dois meses ouvindo, nem tive vontade de fuçar para descobrir haha
Essa batida, esse clipe... Obrigada por me deixar mais acordada indo para a faculdade!
Aaah Lana ♥♥♥ Confesso que imito os movimentos dela nesse clipe, principalmente a mãozinha na parte que ela canta "Give me a standing ovation" haha
Meu forninho foi derrubado quando eu ouvi o retorno da Hilary ♥
Eu VIVO cantarolando essa música, sem brincadeiras! Não sei de onde veio essa ligação, mas eu sou completamente apaixonada por O Mágico de Oz.
Ouvindo e desfilando por aí, beijos!
A mais recente que eu to viciada ♥♥♥ 

E vocês, ouviram que músicas esse ano? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários