quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tchauzinho 2014!

Esse ano foi uma caixinha - enorme - de surpresas. Com tanta coisa, tenho que ser grata por tudo que aconteceu. A Jojo do Um ano sem Zara fez uma listinha, que eu gostei bastante (acho que eu sou apaixonada por listas, para falar a verdade) e vou adaptar aos meus agradecimentos.

Pela felicidade.
Presente na maioria dos momentos, fez com que as lágrimas não fossem tão presentes neste ano. E obrigada a todos que contribuíram nisso!

Pela viagem.
Sempre tive medo de avião. A ponto de sonhar várias vezes que saia correndo dele. Então, sou grata por ter conseguido entrar em um, fazer uma viagem inesquecível, ver um show de tango, andar do ladinho de um canguru e me entupir de alfajor.

Pelo emprego. 
Eu tinha feito a entrevista em dezembro do ano passado, e já tinha desencanado completamente. Então, me ligaram em junho e depois de muita correria, eu consegui acertar tudo para começar no final de julho. Trabalhar em uma assessoria de imprensa me fez ver que o trabalho não depende só de quem está apresentando o telejornal (eu já sabia, mas você entenderam né? Haha).

Pelos amigos.
Os que estão do meu ladinho há anos, ou os que acabaram de chegar. Por todas as conquistas deles e por mais reuniões e almoços em 2015.

Pela família.
Menos briguinhas neste ano e muito mais amor! Viajei com a minha vó, fui para a primeira balada com o meu irmão, e sinto que converso mais com os meus pais, mesmo que eu não esteja mais em casa a tarde. Por todas coisas que podem ser ditas pelas figurinhas do Facebook! Haha

Pelo amor.
Principalmente pelo meu. Que tá sempre aqui, mesmo que seja por mensagem. Por evoluir comigo e abrir os meus olhos para muitas coisas. Ah, e pelo casamento do emprego dele com o novo campus da minha faculdade, que faz com que eu mate a saudade do meio da semana.

Pelo aprendizado.
Não tanto na faculdade, mas na vida em geral. Apesar dos momentos ruins, aprendi que tudo que é difícil ajuda em algo. Aprendi a nunca deixar de lado algo que eu realmente quero. A vida é minha e eu tenho que saber impor as minhas vontades, e não me sentir obrigada a fazer algo que eu não tenho vontade.

Obrigada por tudo 2014! E Feliz Ano Novo para quem lê aqui, mil beijos para vocês ♥

2 comentários:

  1. Adorei a lista, principalmente porque temos muito a agradecer e nem sempre nos damos conta disso!
    Que 2015 te traga muitas coisas maravilhosas e também muita coisa nova pra aprender! :D

    http://www.wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir