Poxa fevereiro!

21:00

Eita mês pobrinho de post hein?
O trabalho voltou, as aulas também, e eu, bem... Só to pensando nisso e em dormir hahaha Ai gente, vida de universitária e estag não é fácil. Mas o ruim mesmo é ficar com esse bloqueio criativo e não conseguir produzir nada significativo.
Juro, me sinto meio inútil sem fazer algo que valha a pena. Já posso adiantar que não consegui cumprir a meta de escrever mais, mas acho que vocês já perceberam isso também.
Acho que tá faltando tempo para pensar e não preguiçar... Mas, tomara que tudo se resolva nesse mês. Cruzem os dedos por mim!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Nicole é a primeira vez que venho no seu blog, mas de cara gostei dos seus posts!!As vezes é dificil para uma blogueira fazer algo inovador !! boa sorte bjos!!
    Book Virtual

    ResponderExcluir