#CheckingTheWeek - 5 à 11.07.2015

14:14

1. Almocei com o Victor em um rodízio japonês. Não era muito fã de comida japa, mas desde que comecei a comer temaki perto do trabalho estou tentando mudar isso.
2. Tive um pedacinho delicioso de Buenos Aires ♥ Sou apaixonada por alfajor e não escondo isso de ninguém (quem quiser me mandar alguns, fique a vontade)!
3. E finalmente comprei maçã do amor - insira emojis de fogos de artifício aqui.
4. Almocei com duas amigas no Butantan Food Park. Depois de um bom tempo consegui escolher um hambúrguer de picanha com cheddar, bacon e uma maionese deliciosa. De sobremesa, comi waffle de Nutella com morangos.

Além disso, almocei no Hocca Bar do Mercadão na sexta-feira e coloquei meus pés em uma Forever 21 pela primeira vez no sábado. Fiquei feliz por ter demorado tanto para ir, me deparei com uma loja bem arrumada, tranquila e com bons preços.
Bom, acho que o nome do post poderia até ser #CheckingTheFood, porque foi o que eu mais fiz! E vocês, o que fizeram durante a semana?

You Might Also Like

0 comentários