domingo, 2 de agosto de 2015

#CheckingTheMonth - Julho

1. Finalmente provei a Pink Lemonade e só posso dizer que to apaixonada e quero tomar isso pra sempre.
2. Recriei uma foto de dois anos atrás com o Victor ♥
3. Apresentando para vocês uma das minhas comidas preferidas: macarrão de abobrinha! Na verdade, é só a abobrinha ralada.
4. Uma sexta-feira normal no trabalho, em que preparamos o hambúrguer na cozinha da própria assessoria.
5. Muito estudo nas agendas antigas e em livros para ter inspiração.
6. Mamis fez suco verde e eu, que sempre torci o nariz pra suco com couve, amei!
7. Estava atrás desse rímel desde que fui para a Argentina no ano passado - e não consegui comprar. Minha prime trouxe pra mim, e posso afirmar que é o meu favorito.
8. Eu sou a louca do fondue, e comi que nem louca nesse dia.
9. Preparação para o BEDA ♥

Acabei deixando o #CheckingTheWeek pra lá mês passado porque não queria que esse fosse o único post no ar. Espero que vocês já tenham se acostumado que a maioria das fotos sempre será de comida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário