Dialogando: Malu e Gustavo - Parte 5

23:46

- To te falando Tiago, ela ainda não chegou. Certeza que ela tramou alguma coisa. Já se passaram duas semanas desde a festa, por que ela mandaria uma mensagem com lugar e horário só? Mandei mensagem, mas ela não me respondeu nada.
- Cara, relaxa. Você só tá adiantado. Qualquer coisa fica ligando pra ela, vai embora, você que sabe o que faz.
- Eu nunca iria embora. Depois de tudo, tenho que agradecer por ela ter marcado alguma coisa, mesmo que eu não saiba o que seja. Ela chegou. 
***
- Oi Gustavo. Demorei? 
- Não Malu, eu que cheguei cedo mesmo. Então... 
- Aquele dia na festa foi, bem, eu não esperava ouvir nada daquilo. Me surpreendeu sim, mexeu comigo, mas não dá pra só ouvir isso é segurar sua mão de novo, fingindo que tá tudo bem. Eu preciso que você prove. 
- Como? 
- Nós voltaremos a sair. 
***
- O que aconteceu nessa saída aí? Sobre o que vocês conversaram? Já beijaram? Tá tudo certo? 
- Calma Giovana, um forninho derrubado por vez. 


You Might Also Like

0 comentários