Play!

23:22

Decidi que hoje ia mudar o post e colocar um tema. Até porque, eu não ouvi nenhuma música nova esses dias. Então, na seleção de hoje estão músicas dos meus filmes preferidos.

1. Start Of Something New - High School Musical
Tudo começou com essa música. HSM tem um cantinho especial no meu coração, e eu adorava fazer a maratona no Ano Novo. Ainda surto e saio correndo e cantando quando alguém me avisa que está passando em algum canal.
2. You Are The One That I Want - Grease
Esse é um dos meus filmes preferidos para assistir com a mamis ♥ Invejo muito a voz do John Travolta!
3. This Is Me - Camp Rock
Cortei meu cabelo igual o da Demi na época! Haha tirando isso, eu realmente amava a música, e gostava mais da voz dela.
4. Gotta Go My Own Way - High School Musical 2
Cantando com todo o sofrimento do meu coração. Que fique claro que eu sempre fui a Gabriella.
5. That's How We Do - Teen Beach 2
Essa foi a minha preferida dos dois filmes. Uma das melhores partes dos filmes musicais são as danças que acompanham eles.
6. Ladie's Choice - Hairspray
Surtei bastante quando soube que o Zac faria um musical sem sem HSM. Quando lançou, eu ouvia essa música direto.
7. Set It Off - Descendants
Essa é a mais nova aquisição da lista ♥ Conto de fadas, vilã com mocinho... Não tem jeito, filme da Disney mexe comigo.
8. Just Wanna Be With You - High School Musical 3
Essa é a hora de admitir que chorei feito louca no cinema, porque sabia que era o último filme. E essa música é muito amorzinho!

You Might Also Like

1 comentários

  1. High School Musical é aquele tipo de filme que quando eu assisto eu não consigo ficar sem cantar uma só música. Além de ter músicas incríveis, me lembra demais da minha infância! Que sensação e nostalgia boa! ♥

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir