Quarto: Mosquiteiros

23:56

Quando eu era criança, era apaixonada por mosquiteiros. Puxava a cortina e prendia ela entre as prateleiras do meu quarto para fingir que era um mosquiteiro, porque era aquela ideia de conto de fadas, e a brincadeira ficava muito mais legal.
Não tenho 5 anos, mas continuo achando a peça incrível, que complementa a decoração e nos mantém protegidos durante o sono.

To perdida nos detalhes desse quarto! A cama redonda, a lareira, a luminária de flores e o mosquiteiro, que está pendurado no teto por uma corrente, foram os meus preferidos.
Esse letreiro na parede é sensacional! As luzes no mosqueteiro estão perfeitamente de acordo com a frase.
O quarto é bem clássico e clean, e o mosquiteiro combinou completamente com ele.
Imagina o trabalho de fazer tudo isso em tie dye?
Amei as estantes de livros, as borboletas espalhadas e o fato da cor predominante ser o azul. O mosquiteiro realçou os detalhes, o que fez esse ser o meu quarto preferido. 
Essa é uma boa ideia, para quem quer usar o item como decoração e não propriamente contra mosquitos

Pesquisei lojas que vendessem, mas não consegui achar um que eu realmente gostasse.  No AliExpress tem uns modelos diferentes, mas o que chegou perto de me agradar custava 400 reais.
Agora, o desafio é fazer um para a minha cama. Se der certo, mostro aqui no Curiosamente Impulsiva.

You Might Also Like

0 comentários