Sobre o dia que eu não postei

18:18

Acordei cedo ontem, não tão preparada para iniciar a semana. Sim, desde que a faculdade incluiu uma aula online nesse semestre, e justo na segunda-feira, eu considero que a semana começa na terça.

Pensei um pouco durante o dia em qual seria o assunto pro post do dia. Mas assim, foi pouco mesmo. Tanto que cheguei em casa cedo e fiquei feliz por conseguir ir para a cama antes da meia noite.

Então, hoje cedo, fui para a rotina de ver alguns snaps das minhas blogueiras preferidas. E ai que me dei conta de que não havia postado nada ontem. Fiquei mais tranquila do que pensei que ficaria caso isso acontecesse.

Como dito no começo do BEDA, ninguém viria apontar o dedo na minha cara porque eu esqueci de postar um dia. E o sono ontem valeu mais do que ficar acordada até 23h57 terminando post. Porque eu sabia bem que não tava com cabeça para escrever algo bom.

Volto agora com a programação normal, e avisando que algum dia vai ter post duplo para compensar a ausência de ontem.

You Might Also Like

0 comentários