sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tudo que aconteceu nos últimos meses

Já que eu estou ausente do blog há alguns meses, decidi mostrar algumas coisas legais que aconteceram durante o tempo que eu estava fora. Ia fazer vários #CheckingTheMonth, mas ia ficar cansativo, e eu provavelmente iria parar e abandonar o blog. Pra vocês terem uma ideia, estou enrolando pra fazer esse post desde o ano passado.
E a verdade é que, quando eu entrei de férias, a ultima coisa que eu queria fazer era ficar sentada na frente do computador. Eu queria assistir minhas séries, dormir a tarde e curtir os dias na praia.
As fotos são de novembro, dezembro e janeiro. Ia ter outubro também, mas eu esqueci de incluir nas montagens, e elas iriam ficar meio perdidas.
Esse post é patrocinado pelo melhor namorado do mundo, que me deu um celular novo no meu aniversário ♥ Pra quem não sabe, fui assaltada no final de setembro.
1. Almoço maravilhoso ♥ tava louca pra comer risoto, e nesse dia, indo almoçar às 17h, vamos combinar que eu merecia, né.
2. Peguei um gatinho no colo!!! Morro de medo de gatos, mas o Paçoca foi bem tranquilinho.
3. Finalmente provei um Diletto. Esse sabor é o meu preferido de sorvete no geral.
4. Aaaah, que saudade das bebidas natalinas do Starbucks ♥
5. Todo ano, eu e minha mãe fazemos um cofrinho de moedas de um real. Nesse ano, foram quase 300 reais!
6. Fiz o Victor curtir um dia de humanas, com muito parque e amor.
7. Apaixonei por esse açaí!
8. Minha professora achou esse dog na rua, e ele era puro amor. Foi bom ter ele por perto ♥
9. Suco verde: teve, e muito!

1. Mojito na melancia no fim do ano. O resultado tá na cara hahaha
2. Croasonho gigante e, antes que perguntem, não comi sozinha!
3. Essa foto foi super amor ♥ Nem consigo acreditar que a Lu, que é tipo minha irmã mais nova, já esta maior (na verdade, já tem uns anos que ela me passou, mas continuo não acreditando).
4. Amor verdadeiro em grande escala haha
5. Minha Nespresso maravilhosa chegou ♥
6. Nicole versão final de ano (rolando de comer).
7. Melhor hambúrguer do mundo! Olha, esse é o junior, e eu quase não consegui comer!
8. Pés gordinhos com chinelo novo haha Melhor coisa de participar de amigo secreto é quando você ganha exatamente o que queria.
9. Primeira ida na Ben & Jerry's! Nossa senhora do sorvete, queria morar lá!
1. Comecei o ano no pole de ponta cabeça! Vocês não tem noção da felicidade da criança de conseguir fazer isso hahaha 
2. Sobre participar de um grupo de papelaria maravilhoso. Pedimos um endereço, enviamos uma carta com várias coisas de papelaria, sem esperar nada em troca! 
3. Curtindo as good vibes do dia de sol na praia.
4. Escondidinho de carne seca da melhor chef do mundo (a.k.a. mamãe) ♥
5. Rolou Hopi Hari com amigos durante as férias, e esse é o registro do medo pré montanha russa. Achei que minha cabeça ia descolar do corpo, sério.
6. Comida de férias 
7. Sempre olhava com curiosidade pra essa Coca, mas nunca tinha coragem de comprar, achava que seria muito doce. Até que gostei!
8. Masterchef edição miojo! Hahaha
9. Soneca das férias, com nariz descascando, por causa do sol que eu tomei no Hopi Hari. Aprendam a levar o protetor pra todos os lugares! 

E agora, vamos torcer pro bloguinho ir pra frente nesse ano ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário