quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Diário de Viagem - Gramado - Dia 5

Choveu a noite inteira. Foi a prévia do que seria nosso último dia. Quando acordamos, estava frio e continuava chovendo. Tomamos café, terminamos de arrumar as malas e fomos para o centro só na hora do almoço.
Almoçamos no Ristorante Florence, o mesmo do dia que chegamos. Dessa vez, comemos Talharim aos Quatro Queijos, com escalopes de filé mignon. Comi e fui pro céu! A massa de lá é realmente gostosa e esse molho quatro queijos é só amor. 
Andamos até a Rua Coberta, e eu finalmente comi os churros que queria desde o primeiro dia, mas que nunca conseguia pelo meu estômago estar cheio demais.
Como o Victor queria tomar chocolate quente, para rebater o frio que tava fazendo no dia, fomos na Planalto. Quis comprar mais chocolate? Sim, mas me controlei.
Ainda compramos Cuca e pãezinhos de linguiça na Casa do Colono (esqueci de tirar foto!), antes de voltar para a pousada e esperar o transfer.
Depois, foram duas horas de van até o aeroporto, em Porto Alegre, e um grande desespero no aeroporto. Como todos sabem, eu morro de medo avião, porque morro de medo de altura. Chegando no saguão, descobrimos que não havia mais lugar para irmos juntos. Depois de quase cair no choro ao entrar no avião, um senhor trocou de lugar comigo e eu e o Victor conseguimos viajar um do lado do outro.
Botei o pé em São Paulo passando calor, com a rinite começando a atacar e com saudades de Gramado. A cidade é linda, e eu espero voltar o quanto antes para lá ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário