Importante!

19:35

Às vezes, eu queria fazer parte desse grupo de pessoas que não liga pra nada. Não se importa com nada em excessos, segue a vida, e é feliz assim. Mas não consigo, sempre me importo demais com as coisas.

Me importo demais com o aniversário de algum amigo, porque sempre acho que o aniversário tem que ser o dia mais mágico da pessoa. Me importo com aquela pessoa que tá doente. Será que ela tá se alimentando bem? Será que tomou os remédios no horário? Olha fulano, minha mãe sempre faz um xarope com limão e mel! Ah, também tem o leite com canela e açúcar queimado. Coloca uma pitada de noz moscada, porque ela melhora tudo.

Também me importo com aquela palavra ruim, que me falaram na semana retrasada, e que continua atravessada na garganta. E aquela atitude ruim que tomei em outro dia, aquela errada, que eu nem devia ter pensado em tentar? Nossa, aquilo até me tira o sono!

Ainda não sei o que fazer com tudo isso. Talvez, sejam muitas coisas para uma pessoa só se importar. Me importo até com essa coisa de me importar tanto com tudo, o suficiente para escrever sobre isso aqui.


You Might Also Like

0 comentários