23 e um mês

23:22

Meu inferno astral neste ano foi tranquilo. Minhas comemorações foram bem divididas ao longo do mês. No dia do meu aniversário, eu nem estava ligando de fato para quem viria em casa. Estava interessada em comer bolo.

Passei o mês vivendo. Comemorei em cada possibilidade que me deram. Dancei como nunca em outubro. Basicamente toda semana batendo cartão (e a raba) na 1007 SP. Cortei o cabelo bem curtinho. Finalmente comecei a assistir Friends. Chorei muito. Renovei minhas esperanças apesar de tudo ir contra isso.

Passei por situações que só acontecem na minha vida (pelo menos com essa frequência) e tive cada vez mais certeza que sou uma sitcom de alguma outra dimensão, e que riem e torcem por mim nessa história. Amo ser essa protagonista.

Talvez eu não tenha mais para onde crescer, penso. Mas cada dia, cresço em algum aspecto que eu nem imaginava existir. Experimentei a paz comigo mesma, e posso afirmar que esse é um caminho sem volta.

Então deixo registrado aqui: bem vindo ano novo - com um mês de atraso!

You Might Also Like

0 comentários